sábado, 20 de março de 2010

Planejamento Inicial

PLANEJAMENTO PARA A 1ª SEMANA


Meninas, os dias da semana de trabalho segue inicialmente como havíamos combinado em reunião, para experimentação:
2ª, 3ª e 4ª feira. 5ª = dia de estudo, 6ª folga. Se durante o trabalho percebermos que não está funcionando, seguiremos outras instruções de trabalho, ok?!
Então segue o que foi relatado no curso.

1ª semana
1º dia - 22/03 = organizar a sala, arrumar de forma agradável e em grupos de 4 pessoas, preparar bilhete aos pais comunicando as aulas-entrevistas. (Se marcar em média 8 alunos por dia, teremos em um total de 4 dias feito aula-entrevista com 24 crianças, que possívelmente já fecha uma turma de no mínimo 12 crianças, ok?!)

2º dia - 23/03 = aula-entrevista

3º dia - 24/03 = aula-entrevista

4º dia - 25/03 = 1º dia de estudo (material recebido durante o curso). ESCOLHA DO COORDENADOR. NÃO ESQUECER DE REGISTRAR O QUE FOI FEITO E DISCUTIDO NO ESTUDO.
N
2ª semana
1º dia - 29/03 = aula-entrevista

2º dia - 30/03 = aula-entrevista e fechamento da primeira turma, bilhete para reunião de pais para estes alunos, preparar termo de compromisso a ser entregue e preenchido na reunião.

3º dia - 31/03 = reunião com professores, cada um no seu horário, para entregar o levantamento da primeira turma, explanar as situações encontradas nas aulas-entrevistas, nome do coordenador do dia de estudo e outras informações. Entrega dos materiais e jogos aos professores. (Será comunicado oficialmente.)

4º dia - 01/04 = reunião de pais explicando o GEEMPA, objetivo, horários, termo de compromisso, papel da família em enviar os filhos a esse programa. Planejamento da primeira semana. Dia de estudo.

3ª semana 05/04 = início as aulas do GEEMPA.


Obs: Quaquer sugestão, podem enviar por e-mail que vamos analisar, ok?!
Bom trabalho, e...
Confiança, somos capazes!!!!